quarta-feira

RÁDIO TUPY

Rádio Tupy a nova sensação do COLÉGIIO EST. ANTONIO TUPY PINHEIRO, ela vai ao ar de segunda a sexta durante o recreio, nela são tocados os diversos estilos de músicas e os sucessos do momento.
A rádio e apresentada pelos locutores: JEAN CARLOS, GABRIEL CEZAR, GABY e LUÍS HENRRIQUE; ambos alunos do colégio, o repertório da rádio foi formado da seguinte maneira: segunda-feira: gospel (rap, rock, gospel romântico etc); terça-feira: pagode; quarta-feira: quartaneja (o melhor da música sertaneja, e os talentos do col.), quinta-feira: dancing (o melhor da música eletrônica nacional e internacional); sexta-feira: a sexta eclética todos os estilos e os sucessos do momento. Lembrando também, que o sino para o término do intervalo será uma música tema do mês; a música tema desse mês (agosto) é: SOCORRO de ARNALDO ANTUNES.


Autor: JEAN CARLOS

Vice-presidente.

Grêmio Estudantil assume o blog SE LIGA TUPY!

Fala galerinha! A partir de agora quem vai assumir o blog é o Grêmio Estudantil do Colégio, JUNTOS SOMOS MELHORES, e vai ser postado vários tipos de conteúdos: esporte, músicas, cinema, livros, talentos do colégio e muito mais!!! 
O blog vai ganhar variedades na era GRÊMIO JUNTOS SOMOS MELHORES!
Então não deixe de acompanhar!

Autor: GABRIEL CEZAR

DIRETOR DE SAÚDE DO MEIO AMBIENTE