sábado

PARA VOCÊ RIR

Como é que o português abrevia apartamento?
R: Apartamentº

Dois chicletes se casaram e formaram uma família. Qual é o nome da família?
R: Addams

O cara passou na loja, viu uma árvore de natal e se apaixonou. Porque?
R: Por que ela piscou pra ele.

Rapidinhas

A menina passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é, eu emagreci 15 kilos! Eu tive que extrair um rim!
- Credo eu não sabia que rim pesava tanto!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi eu me chamo Ana Paula estou na 6¨ c e gostaria de deixar uma piada:
a veia bate na porta do quarto do veio
e fala: veio ja faiz 40 anos que nois
ta junto que ,que eu mate um porco uma galinha? não veia us bichu num tem curpa!
Essa piada eu quero ver o mes que vem no site.

Anônimo disse...

eu gostaria de ver mais piada

Anônimo disse...

ponhem + piads aew...